A Pausa Temporária ou Cancelamento da Assinatura do Divino Clube deverá ser feita até 5 dias antes da Data da Entrega, sem nenhum prejuízo, podendo ser reativada a qualquer hora. O processo é feito no próprio site, pelo formulário na página de Contato.
Caso algum produto não esteja na qualidade Divina ou fora de safra, enviaremos um similar; sempre para melhor atender o Assinante.
Os preços dos produtos de Hortifruti sofrem diariamente alterações, por motivo da safra e estação do ano; a Divina se reserva no direito de ajustar a composição das Cestas ou o preço da assinatura mensalmente ou quando achar necessário, enviando por E-mail aos Assinantes uma notificação quando isso acontecer.
A cobrança no cartão de crédito será mensal e recorrente, sempre de acordo com a data de vencimento da sua fatura.
Você pode entrar em contato conosco via chat que se encontra no canto inferior direito. Nosso horário de atendimento via chat é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00. Ou pelo e-mail [email protected]
Sempre que você escolher um produto ele estará sendo vendido por 500g (500 G = 1un), unidade (UN), meia dúzia (1/2 DZ = 1un), bandeja (BDJ) ou bandeja com 30un (BDJ30).
Para isso, você poderá ligar para o telefone (55) 3221.3838 ou encaminhar um e-mail para [email protected] e solicitar o cancelamento do pedido. Nós faremos o devido cancelamento e efetuaremos o estorno de seu pagamento. Não se preocupe.
Todo o produto visualizado no site está DISPONÍVEL para compras.
Temos frete único no site. Os prazos da entrega também estarão informados para facilitar sua escolha.
A Divina fruteira online surgiu com o intuito de auxiliar no dia-a-dia dos clientes, levando até suas residências produtos fresquinhos e de ótima qualidade.
Somos sua feirinha virtual de Santa Maria! Elaboramos kits prontos para proporcionar conforto e praticidade, que você pode receber semanalmente ou quinzenalmente caso queira.
Seja bem-vindo!