Divino Clube

Nosso objetivo ao criar o Divino Clube, um Clube de Assinatura semanal, quinzenal ou mensal, é facilitar ao máximo a vida do cliente, que receberá os produtos direto na sua casa, separados e embalados com muita dedicação.

Vantagens

  • Seis opções de Cestas saudáveis e pensadas na sua rotina;
  • Praticidade e segurança: compre sem sair de casa;
  • Desconto de 10% à 15% em todos os produtos da assinatura;
  • Produtos selecionados e embalados com todo o cuidado que você merece.
    •  
    •  

Pausa Temporária ou Cancelamento

A Pausa Temporária ou Cancelamento da Assinatura do Divino Clube deverá ser feita até 5 dias antes da Data da Entrega, sem nenhum prejuízo, podendo ser reativada a qualquer hora. O processo é feito no próprio site, pelo formulário na página de Contato. 

Substituição de Produto no Dia da Entrega e Composição das Cestas

Caso algum produto não esteja na qualidade Divina ou fora de safra, enviaremos um similar; sempre para melhor atender o Assinante.

Os preços dos produtos de Hortifruti sofrem diariamente alterações, por motivo da safra e estação do ano; a Divina se reserva no direito de ajustar a composição das Cestas ou o preço da assinatura mensalmente ou quando achar necessário, enviando por E-mail aos Assinantes uma notificação quando isso acontecer.

Cobrança da Recorrência

A cobrança no cartão de crédito será mensal e recorrente, sempre de acordo com a data de vencimento da sua fatura. 

Opções

Perguntas Frequentes

Você pode entrar em contato conosco via chat que se encontra no canto inferior direito. Nosso horário de atendimento via chat é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00. Ou pelo e-mail [email protected]

Ao navegar no nosso site você pode navegar em todas as sessões: Frutas, Verduras e Legumes, Colonial, Orgânicos, Temperos, Bebidas e Diversos. Também temos as Divinas Cestas, com kits especialmente preparados para você.

Sempre que você escolher um produto ele estará sendo vendido por 500g (500 G = 1un), unidade (UN), meia dúzia (1/2 DZ = 1un), bandeja (BDJ) ou bandeja com 30un (BDJ30). 

Você receberá um e-mail a cada alteração no status de seu pedido, desde a confirmação do pedido, pagamento, até a efetiva entrega dos produtos no local definido.
Nossa entrega é terceirizada, porém nos responsabilizamos por qualquer perda ou danos nos produtos.
Não. Se você já finalizou a compra e efetuou o pagamento, ela não poderá ser alterada. Mas você pode continuar navegando no site e efetuar novos pedidos.

Para isso, você poderá ligar para o telefone (55) 3221.3838 ou encaminhar um e-mail para [email protected] e solicitar o cancelamento do pedido. Nós faremos o devido cancelamento e efetuaremos o estorno de seu pagamento. Não se preocupe.

Entre em contato pelo nosso nosso telefone (55) 3221.3838 ou encaminhe um e-mail para [email protected], informando seu telefone de contato e o número do pedido, que retornaremos o mais breve possível. Mas não se preocupe, se houver ausência de produtos constantes no seu pedido, lhe devolveremos os valores correspondentes em créditos no site para suas próximas compras. Não efetuamos devolução em espécie preservando a sua segurança.
Sim, você pode efetuar compras como Pessoa Jurídica. Mas se você é um atacadista, varejista ou representante comercial e deseja ser parceiro comercial da Divina Fruteira, entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] que teremos o maior prazer em atendê-los e retornaremos o mais breve possível.

Todo o produto visualizado no site está DISPONÍVEL para compras.

Sim. A Divina Fruteira possui loja física e fica situada no endereço Avenida Osvaldo cruz, 206. Bairro Nossa Senhora das Dores. Santa Maria – RS.
Sim, entretanto deverá ser maior de 16 anos, se identificar mediante documento de identificação com foto e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Esse procedimento é necessário para garantir qualquer problema na entrega e resguardar o seu direito de consumidor.
Compras mínimas de 20,00. Nosso compromisso é a sua satisfação e tranquilidade em suas compras em nosso site ou demais plataformas de vendas. Vale ressaltar que o FRETE GRÁTIS é para compras no site com valores acima de R$50. Uma ótima opção, não acha?
Sim, mas somente enquanto não finalizar seu pedido. Depois de finalizado, no mesmo dia entre em contato pelo nosso nosso telefone (55) 3221.3838 ou encaminhe um e-mail para [email protected] que teremos o maior prazer em atende-lo e fazer as alterações necessárias. Mas fique tranquilo, acesse seus dados em MINHA CONTA e faça as devidas alterações, que suas próximas compras serão enviadas para o novo endereço.

Temos frete único no site. Os prazos da entrega também estarão informados para facilitar sua escolha.

A Divina fruteira online surgiu com o intuito de auxiliar no dia-a-dia dos clientes, levando até suas residências produtos fresquinhos e de ótima qualidade.

Somos sua feirinha virtual de Santa Maria! Elaboramos kits prontos para proporcionar conforto e praticidade, que você pode receber semanalmente ou quinzenalmente caso queira.

Seja bem-vindo!

Contato

Endereço:

Avenida Osvaldo Cruz, 206. Bairro Nossa Senhora das Dores. Santa Maria – RS.

Telefone

WhatsApp

E-mail